Preso soldado lotado no gabinete militar do governo acusado de assaltos no Pilar

pilar-259x300PILAR – Três homens foram presos na noite da quinta-feira, (11), suspeitas de assalto à mão armada no Centro da cidade do Pilar, Região Metropolitana de Maceió, (RMM).

Paulo Roberto dos Santos, Wellington Magalhães de Melo e o soldado da Polícia Militar, (PM), Francisco de Assis Barbosa Neto, 29, lotado no Gabinete Militar do Governador, que foi flagrado usando uma pistola calibre .40, sem registro, teriam sido reconhecidos por várias vítimas. Os três foram presos no momento que deixavam uma residência utilizando um veículo Bora, azul, placa MVI 0605.

Através de nota o comando da PM confirmou a prisão e esclareceu que as investigações prosseguem.

Leia a íntegra da nota do comando da PM:

O comando da Polícia Militar de Alagoas informa que na noite de ontem (11) foi preso e autuado em flagrante delito, na cidade do Pilar, o soldado Francisco de Assis Barbosa Neto, lotado no Gabinete Militar do Governador, pelo crime de roubo a transeunte, qualificado pelo uso de arma de fogo e pelo concurso de duas ou mais pessoas.

Adiantamos que os procedimentos legais e administrativos junto à Corregedoria Geral da PM estão sendo providenciados e que esta corporação não tergiversa com condutas dessa natureza, por esse motivo o caso será apurado com rigor.

 

Fonte: Emergência 190

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *