Igaci: Perseguição policial resulta em troca de tiros, colisão e morte

Um confronto que teve início na saída do município de Palmeira dos Índios, quando um veículo foi interceptado na rodovia que dá acesso à Arapiraca, resultou numa perseguição policial, troca de tiros, acidente automobilístico entre três suspeitos que vinham em uma Saveiro vermelha, de placa adulterada no município de Igaci, na noite desta terça-feira (09).

Os bandidos fugiram do cerco policial e terminaram colidindo frontalmente com um Fiat Uno na entrada da cidade de Igaci, onde um casal se feriu quando o carro em que vinha colidiu com o veículo que estava sendo perseguido.

Na troca de tiros, um dos fugitivos, ainda não identificado de aproximadamente 20 anos – morreu atingido pelos disparos. Os outros que estavam em sua companhia fugiram a pé, entrando num matagal próximo a entrada de Igaci e perseguidos pelos policiais.

1
Crédito: Gilson Ferro

O jovem foi encaminhado para o Hospital Regional Santa Rita em Palmeira dos Índios, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo será recolhido para o IML de Arapiraca. O casal que vinha no Fiat Uno não sofreu maiores danos, passaram por observação no hospital de Igaci e passam bem.

Segundo informações do 10º BPM, o trio suspeito estaria hospedado em um motel  em Palmeira dos Índios, e iriam assaltar uma agência bancária e um fazendeiro da região.

Ainda segundo informações, a saveiro utilizada pelo trio, pertencente ao pai de um militar, foi tomada em assalto na noite da última segunda-feira, no município de Anadia.

A operação conjunta entre o 10º BPM comandado pelo capitão Roberto e o Grupo de Combate as Ações Criminosas (Gecoc) continuam fazendo rondas no povoado São José de Baixo, zona rural de Palmeira, nas imediações do Bar Coqueiral no intuito de capturar os fugitivos.

 

Redação Estadão Alagoas

 

 

 

 

7 comentários sobre “Igaci: Perseguição policial resulta em troca de tiros, colisão e morte

  1. Parabéns a polícia que agiu cautelosamente em defesa da sociedade. Muita gente critica a polícia, mas esquece que cabe a todos colaborar com as autoridades. Portanto ao invés de criticar – DENUNCIE.

  2. Parabéns a polícia que agiu cautelosamente em defesa da sociedade. Muita gente critica a polícia, mas esquece que cabe a todos colaborar com as autoridades. Portanto ao invés de criticar – DENUNCIE.

  3. A molesinha é essa! Bandido bom é bandido morto! Tem que matar MIL num é só um não. Essa raça é discípula de satanás!!!!!! Sai cãoooooo! Exorciza esse satanás! Vai queimar no fogo do inferno!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *