Ao mestre sem carinho!

1

Renan Filho, não respondeu o que Alagoanos e Alagoanas gostariam de ouvir de um filho a respeito de seu Progenitor e patrocinador, Senador Renan Calheiros, Presidente do Senado e um dos Homens fortes do Congresso Nacional, e sobretudo, Seu Pai.

1

Perguntado sobre o novo escândalo da PETROBRÁS, que inclui o nome do seu Pai, Renan Calheiros, e a doação de uma Empreiteira, á sua campanha, envolvida no mesmo escândalo, o candidato ao Governo de Alagoas Renan Filho, em entrevista ao Jornal da Pajuçara Noite, da TV Pajuçara, respondeu sobre suposta ligação com a UTC Engenharia, envolvida nesse escândalo: “não mantenho nenhuma ligação”, disse.

Ora, como a falta de ligação entre a referida empresa e o candidato Renan Filho gerou tal doação; de apenas R$ 500 mil? Disse ainda; “o que tenho a dizer é que a empresa, se tiver qualquer irregularidade, tem que responder. As doações foram feitas dentro da Legalidade, inclusive, prestadas contas”. Afirmou.

Nesse caso, observamos, que os outros candidatos estão perdendo tempo em não solicitar, da referida empreiteira, doação do mesmo quilate.

Agora, de estarrecer, foi a afirmação de Renan Filho, sobre a indagação da denúncia, envolvendo o nome de Seu Poderoso Pai. Ele afirmou, na entrevista, que isso não suja a campanha dele. “Não, eu sou o candidato”.

1

Contudo, a resposta não saiu da esfera jurídica. Mas, não teria um grande Pai, a esperança de escutar de seu prodigioso Filho, candidato ao Governo de Alagoas; meu Pai jamais, em momento algum, em sua vida Pública, agiria dessa forma vil, desonesta e oportunista. Orgulho-me do Pai que tenho. Do Homem Público que sempre “perseguiu a Justiça”.

Esse sim, é o meu grandioso Pai!

 

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *