Lesão de Paulo Miranda pode fazer São Paulo contratar lateral; Muricy já analisa

Paulo-Miranda-Treino-Eduardo-VianaLANCEPress_LANIMA20140826_0097_24O problema na coxa direita que tirou Paulo Miranda do jogo deste domingo contra o Sport, no Morumbi, pode alterar os planos do São Paulo. Após a saída de Douglas para o Barcelona (ESP), a diretoria já tinha decidido que não iria contratar outro jogador, mas agora tanto o presidente Carlos Miguel Aidar quanto Muricy Ramalho admitem a possibilidade de um reforço chegar nos próximos dias.

– A gente está estudando com carinho, é uma posição que temos dificuldade. Mas, se não encontrar quem venha para jogar não interessa, ficamos com os nossos (Auro e Luis Ricardo). Mas se aparecer um bom negócio, com certeza vamos fazer – disse Muricy, que revelou busca anterior por um jogador da posição.

– É complicado porque não podemos trazer de fora, da primeira divisão está difícil. Olhamos a Série B com carinho. Perguntamos, fomos atrás, fizemos pesquisa, como é o jogador, todo tipo de coisa. Algumas opiniões foram boas, mas tem de ter cuidado – declarou.

Aidar também deixou aberta a possibilidade de trazer um jogador para a posição e argumentou com a juventudade do jovem Auro, que entrou bem contra o Sport. Ele tem 18 anos.

– É muita responsabilidade para um garoto. Mas ele fez uma partida fantástica. Vamos ver, conversar com a diretoria, a comissão técnica e saber que decisão tomar. O São Paulo tem sido um clube comprador – declarou o mandatário.

Douglas foi vendido ao Barcelona e o São Paulo ficou com R$ 10,8 milhões. Já o meia Lucas Evangelista, vendido à Udinese (ITA), rendeu cerca de R$ 7,1 milhões ao clube. No entanto, há problemas financeiros, que devem complicar uma possível contratação.

Paulo Miranda se machucou ainda no primeiro tempo da vitória sobre o Sport. Ele foi substituído por Auro. Paulo será reavaliado nesta segunda e poderá ter uma ideia de quanto tempo ficará fora.

Fonte: Lance Net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *