Homem protege esposa de tiros e é morto por grupo armado em Craíbas
Um casal que trafegava em um carro na AL-220, no município de Craíbas, sofreu um atentado na tarde deste domingo (7). Um homem, identificado como Carlos Alexandre da Silva, 26, morreu, mas salvou a vida da esposa, identificada como Genilda Pereira Damião da Silva, 28, ao protegê-la com o próprio corpo.
De acordo com o 3º Batalhão da Polícia Militar, Genilda afirmou aos policiais que estava com Silva na casa de parentes, no Sítio Lagoa Torta, zona rural de Craíbas, e quando retornavam para casa, o marido teria recebido uma ligação, o que o fez retornar ao sítio.
Ao chegar às margens do sítio, segundo o depoimento da vítima, eles foram surpreendidos com tiros de arma de fogo que vinham de outro carro com homens não identificados. Silva teria se jogado em cima dela, impedindo que ela fosse atingida pelas balas.
Ele morreu no local, antes mesmo de receber atendimento médico. Segundo Genilda, os suspeitos, antes de fugir, abriram a porta do veículo e roubaram os celulares do casal.
Equipes do Instituto Médico Legal, de Criminalística e agentes da Polícia Civil foram acionados para tomarem as devidas medidas de registro de ocorrência. O veículo das vítimas foi levado para a Central de Flagrantes, em Arapiraca.
Fonte : G1