Homem é morto, na frente da esposa, após receber ligação em celular

CRAI-300x191CRAÍBAS – A Polícia Civil, (PC), ainda não tem pistas da motivação e dos nomes dos matadores de Carlos Alexandre da Silva, 26.

A vítima foi assassinada na tarde do domingo, (7), quando dirigia seu carro, uma Parati, azul, placa NUM 4481. Carlos transitava por um dos trechos da AL-220, em terras do Sitio Torta, Zona Rural do município de Craíbas, Agreste de Alagoas.

A mulher de Carlos, que estava com ele no carro, relatou que o veículo do casal foi interceptado por outro carro e desconhecidos deflagraram vários tiros contra o marido que morreu na hora.

A testemunha, que não foi atingida pelos tiros, disse ainda que após atirarem contra Carlos os matadores abriram a porta da Parati e exigiram dela o aparelho celular da vítima.

Essa preocupação dos matadores, na avaliação dos policiais que investigam o crime teve apenas um propósito. O de impedir que a polícia descubra quem teria ligado para Carlos, horas antes do crime, pedindo para ele ir até um determinado trecho da mesma rodovia onde foi morto.

A informação da ligação foi dada pela mulher de Carlos, que não teria comentado quem foi a pessoa que ligou ou o assunto que iria tratar. O casal estava no Distrito de Folha Miúda no momento que Carlos teria recebido o telefonema.

Outro detalhe considerado importante pela polícia é o fato – ainda conforme relato da viúva – que a vítima não temia o encontro, pois agiu naturalmente e chegou levar a esposa para o local que havia sido marcado, porém, o fato dos matadores terem deixado a esposa viva, é outra dúvida levantada pelos policiais.

 

Emergência  190

Um comentário em “Homem é morto, na frente da esposa, após receber ligação em celular

  1. se liga policia esse cara é traficante fugido aqui de palmeira dos indios conhecido como ,compadre, inclusive foi quem matou aqui o individuo conhecido como marconde e essa pilantra que estava com ele é da mesma especie e com certeza foi ela que armou essa cocó, pois o mesmo já havia tentado matar ela. E q estoria é essa de vir matar o cara e só levar o celular e q ele entrou na frente pra ela n ser atingida, com certeza tudo inventado por ela. É SÓ INVESTIGAR Q A HISTORIA VERDADEIRA VEM A TONA.
    POR FAVOR REDAÇÃO PUBLIQUEM E ENTREM EM CONTATO COM A PC É CASO DE UTILIDADE PUBLICA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *