Após jogo com Cruzeiro, Jr. Amorim avisa que chegou a hora de parar

junioramorim_1Ao término da partida contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil, disputada nesta quarta-feira, em Arapiraca, o atacante do Santa Rita Júnior Amorim afirmou que pretende pendurar as chuteiras. Agora em definitivo. Depois de ficar dois anos fora do esporte e retornar nesta temporada com o titulo do primeiro turno do Campeonato Alagoano, com o Murici, o paraense garantiu que agora pretende dar novos rumos a sua carreira.

– Eu me considero um abençoado. Poder voltar como eu voltei esse ano, após dois anos parados, ser campeão de turno e chegar tão longe em uma Copa do Brasil, pra mim é um orgulho muito grande. Mas agora eu sinto que é o momento de parar mesmo. Faço 42 anos mês que vem, e preciso pensar novos rumos. Foi bom enquanto durou – reconheceu.

Como o Leão de Boca da Mata não terá mais jogos oficiais em 2014, o jogador após a partida, revelou que, no próximo ano, pretende continuar a trabalhar com o esporte, mas agora em nova função.

– O futebol faz parte da minha vida. Toda vida fui apaixonado pelo que faço, e não pretendo me desligar totalmente. Meu plano é voltar em 2015 como treinador. Mas vamos ver como vai ser essa transição depois. Agora eu quero descansar – concluiu.

Em Alagoas, Júnior Amorim atuou, além de no Santa Rita,  tanto no CRB, onde é considerado ídolo por parte da torcida, quanto no CSA, além do Murici. O jogador, que começou na base do Vasco, também se destacou com as camisas de Remo e Paysandu, e marcou época nos três grandes de Pernambuco, Náutico, Santa Cruz e Sport.

 

 

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *