Dirigente do CSA apresenta certidões negativas, e vai buscar patrocinador
Presidente do CSA, Roberto Mendes está empolgado com uma notícia que recebeu nesta semana. De acordo com o dirigente, o clube parcelou a dívida com a União e já tem as certidões negativas da Receita Federal e do Ministério da Fazenda. Assim, a direção promete correr atrás agora do patrocínio da Caixa, que investe em CRB e CSA.
– Nós entramos no parcelamento da dívida e estamos fazendo o levantamento do Fundo de Garantia. Tudo indica que não vai ser desesperadora a situação do CSA, diferentemente do que muitos pensavam. O CSA, creio, é o que tem menos dívidas entre os grande do Nordeste. Num período curto, vamos quitar os débitos e recolocar o Azulão no seu devido lugar. Na semana do aniversário de 101 anos tenho esse e outros presentes para a torcida – comentou o dirigente, que vai buscar um novo patrocinador.
– Sem esse problema de certidões, vamos tentar acerto com a Caixa. Vamos disputar a Copa Nordeste sub-20 neste ano e o Alagoano de 2015, com um time competitivo. No dia 16, estamos para confirmar o primeiro amistoso da série, em Satuba, contra uma seleção local.
O dirigente afirmou também que um patrocinador vai mobiliar novas salas no Mutange.
– Agora é a hora que o clube está se organizando. As Lojas Guido doaram os moveis do refeitório e da sala social, que terá o nome do Paranhos. É uma grande notícia, domingo, faremos uma grande festa no Mutange para comemorar essas conquistas e os 101 anos. Também vale destacar o lindo trabalho que está sendo feito no patrimônio do clube. O Mutange está dando gosto, graças ao trabalho incansável de grandes azulinos. Vamos trabalhar agora para trazer os azulinos para o dia a dia e para retomar o programa de sócios.
Globo Esporte