Com nova chance no time do CRB, Johnnattan diz: “Não quero mais sair”

johnnattanCom a suspensão de Olívio, por causa do terceiro cartão amarelo recebido contra o Botafogo-PB, no último sábado, o volante Johnnattan volta a ter uma nova oportunidade de entrar em campo no time titular do CRB, na partida do próximo domingo, às 16h, contra o Fortaleza, pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Logo após o empate diante da equipe paraibana, no Estádio Rei Pelé, o técnico regatiano, Ademir Fonseca, não escondeu jogo e afirmou que o jogador formado nas categorias de base do Clube de Regatas Brasil será o escolhido para assumir o posto entre os onze que iniciam o confronto diante do líder do Grupo A.

Em entrevista ao repórter Alberto Oliveira, da Rádio Gazeta, o atleta de 26 anos falou como está após uma passagem pelo departamento médico alvirrubro e garantiu que vai querer dar uma dor de cabeça ao comandante técnico para as próximas escalações.

– Estou inteiro clínica e fisicamente. O ritmo de jogo ainda não é o ideal, mas estamos prontos para ajudar ao CRB a conquistar os três pontos. Eu respeito muito os companheiros, mas estou trabalhando bastante e espero poder aproveitar essa oportunidade para não sair mais da equipe. Claro que o primeiro objetivo é sempre ajudar ao clube, mas a gente pensa sim em fazer um bom jogo e deixar uma dor de cabeça para o treinador poder escalar o time nos próximos jogos – salientou.

Johnnattan disse ainda que voltar à equipe diante do líder da competição é um compromisso ainda mais difícil. Ele reconheceu que o Galo não tem conseguido bons resultados em casa e aproveitou para pedir o apoio da torcida regatiana no domingo, no Estádio Rei Pelé.

– É muito bom voltar pro time, ainda mais nessa fase que a equipe está vivendo. Temos um compromisso difícil, mas com o apoio da nossa torcida esperamos conquistar um resultado positivo. É necessário que o nosso torcedor continue acreditando, indo ao estádio. Nos jogos em casa a gente tem se esforçado, tem jogado bem, mas a bola não tem entrado. Mas é fundamental contar com o apoio deles – garantiu.

O volante alvirrubro destacou ainda a dificuldade para conseguir vaga na próxima fase da competição nacional, no entanto, lembrou que dos cinco jogos que restam na fase de classificação, três serão disputados em Maceió.

– A gente está na disputa, só depende dos nossos resultados. Temos ainda três jogos difíceis em casa, dois fora, mas estamos na briga pela classificação. O primeiro desafio será diante do Fortaleza, líder da competição e invicto. Mas vamos entrar em campo atentos para não cometermos os mesmos erros do jogo passado, e assim sairmos com os três pontos – finalizou.

Enquanto o Fortaleza é o líder disparado do grupo, com 27 pontos, seis a mais que o segundo, Botafogo-PB, o CRB ocupa a terceira colocação, com 19 pontos conquistados. Além de encarar o Tricolor do Pici, o Águia-PA e o Cuiabá no Trapichão, o Galo ainda enfrenta o Treze e o Salgueiro fora de Alagoas.

 

 

Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *