Licenciado, Jotinha Alexandre não deve retornar à presidência do ASA

jotinha_alexandreAfastado há 45 dias do cargo, o presidente licenciado do ASA, Jotinha Alexandre, deveria retornar ao cargo nesta terça-feira. O dirigente, entretanto, alegou dificuldade para conciliar o comando do clube com a administração de sua empresa e pediu novo licenciamento da presidência pelo mesmo período.

Em contato com o GloboEsporte.com, Jotinha disse que continua a frente das obras de construção do novo CT alvinegro, mas revelou que não deve retornar à presidência do clube.

– Esse novo período de licença vai expirar em um período próximo a eleição, que deve acontecer no próximo mês de novembro. Ate lá, continuo a frente das obras do CT, que esperamos entregar já em janeiro, e quando a eleição chegar vamos decidir quem apoiar para a presidência – informou o presidente licenciado.

Jotinha destacou o desgaste no cargo e a dificuldade em conciliar o comando de um clube de futebol com a sua vida pessoal e profissional. Ele ressaltou ainda que seu grande objetivo na presidência do clube, a construção do centro de treinamento, está próximo de virar realidade.

– Desde que eu entrei meu grande sonho sempre foi construir o CT e se Deus quiser estaremos entregando pelo menos um dos campos já em janeiro. A gente sabe que estar a frente de um clube de futebol é muito desgastante, você fica sem tempo até para a sua família. Mas saio com a certeza que estou deixando a minha contribuição – finalizou.

 

 

Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *