Cruzeiro desembarca em Alagoas e é recepcionado por grupo de torcedores
O Cruzeiro desembarcou em Alagoas, na tarde desta segunda-feira, para disputar a segunda partida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Santa Rita, na próxima quarta, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. No desembarque, a delegação cruzeirense foi recepcionada por um grupo de aproximadamente 15 torcedores, que compareceu à área de desembarque do Aeroporto Zumbi dos Palmares para acompanhar a chegada do time do coração.
Os jogadores e a comissão técnica chegaram em terra alagoana divididos em dois grupos. O primeiro, formado basicamente pela comissão técnica e uma equipe de apoio, pisou no aeroporto alagoano por volta das 15h10. Já a outra parte desembarcou perto das 15h50. Enquanto o técnico Marcelo Oliveira preferiu não falar com a imprensa, os jogadores foram mais receptivos, concederam entrevista e tiraram fotos com alguns torcedores.
Um dos atletas celestes mais procurados foi o atacante Marcelo Moreno. Acostumado com a receptividade, o autor de dois gols na vitória do Cruzeiro sobre a equipe alagoana por 5 a 0, no jogo de ida, no Mineirão, ressaltou a importância de receber o carinho da torcida.
– Esse carinho é sempre importante. A gente recebe essa demonstração de apoio do torcedor cruzeirense em todos os lugares e isso é motivante para a nossa equipe continuar firme para cada jogo que disputa – afirmou.
Primeiro torcedor cruzeirense a chegar no aeroporto nesta segunda, o estudante de jornalismo Nicolas Moreira garantiu que, para recepcionar o time de coração, vale tudo.
– Primeiramente eu não poderia estar aqui, mas fiz de tudo pra vir pra cá. Estou fazendo o meu TCC, com a cabeça pensando em outras coisas, mas não poderia estar aqui agora. Eu até saí do trabalho mais cedo, o meu chefe nem sabe disso (risos). Eu espero que ele entenda um pouco o meu lado, porque torcer para o Cruzeiro é um sufoco danado, principalmente fora do eixo Rio-São Paulo. A nossa torcida não é grande, mas para quem realmente torce pelo Cruzeiro sabe que esse clube é a nossa vida, a nossa paixão, e para muitos, até uma religião – concluiu.
Globo Esporte