Polícia investiga se traficantes ordenaram execução de sargento da PM

jacintinho-300x225A Polícia Civil, (PC), continua investigando o atentado que matou uma pessoa e deixou outras três feridas, entre elas um sargento da Polícia Militar, (PM), lotado no gabinete militar da Assembleia Legislativa. O fato foi registrado na tarde da sexta-feira, (29) em um bar localizado na Travessa Boa Esperança, bairro do Jacintinho, em Maceió.

Uma das versões sobre o crime é que tudo transcorria normalmente até que dois jovens começaram a atirar com uma pistola para o alto. O policial José Batista Santos, 47, que estava à paisana e bebia com alguns amigos teria reclamado, gerando a confusão que irritou os dois jovens que atiraram no grupo, matando Valdemir dos Santos Soares, 36 e ferindo o sargento e os amigos Alexandre Albino Santos da Silva, 40 e Manoel Ramos, 22.

Após várias horas de buscas policiais do Batalhão de Polícia de Eventos, (BPE), prenderam o desempregado Alisson Ricardo Lopes da Silva, o “Lá”, suspeito de ser um dos jovens que participou do crime.

Policiais da Delegacia de Homicídios, (DH), que investigam o caso, admitem que a versão apresentada pelas testemunhas não esclarece o caso e aguardam a liberação das vítimas para saber delas a versão de cada uma. Existe a suspeita que os dois jovens tinham a intenção de executar o policial. A região onde aconteceu o atentado é dominada por traficantes de drogas e assaltantes e a presença do sargento do bar não era aceita pelos bandidos.

 

Fonte:  Emergência 190

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *