CRB tem sete jogadores pendurados para partida deste sábado no Rei Pelé

olivioO técnico Ademir Fonseca vai precisar instruir os jogadores do CRB a terem cautela no jogo com o Botafogo-PB, neste sábado, às 18h30, no Rei Pelé, pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Tendo sete jogadores pendurados com dois cartões amarelos, o treinador pode ter uma verdadeira dor de cabeça na partida seguinte, diante do líder Fortaleza, caso alguns deles sejam amarelados na partida com o time paraibano.

Estão pendurados os jogadores Olívio, Glaydson, Diego Rosa, Alex Willian, Audálio, João Victor e Magrão. De longe, os que mais preocupam são os dois volantes. Peças importantíssimas no esquema de Ademir, Olívio e Glaydson são os responsáveis pela marcação do time no meio-campo e a ligação entre defesa e ataque. Jogador mais regular do CRB na temporada, Olívio é o principal atleta no setor defensivo. As opções que Fonseca tem no banco de reservas para essa posição são Johnnattan e Diego Aragão.

Ainda no meio-campo, só que no setor ofensivo, Alex Willian não deve enfrentar o Botafogo-PB, pois ainda se recupera de lesão muscular e, mesmo que tenha condição de jogo, está há quase um mês parado. Mas Diego Rosa vem sendo utilizado frequentemente no time principal. Se amarelado no sábado, ele pode abrir brecha para Jefferson Maranhão e Diego Clementino mostrarem serviço contra o líder. Em boa fase, Magrão foi decisivo nas vitórias diante de ASA e Crac-GO, marcando um gol em cada jogo. O centroavante, entretanto, já está pendurado e é outro que pode ceder obrigatoriamente posição para Marcelo Macedo retornar ao time titular.

Na defesa, Audálio recebeu dois amarelos quando atuou de primeira, coincidentemente nas partidas de ida e volta com o Crac. O defensor conquistou a confiança do treinador alvirrubro, superou Marcus Vinícius e passou a ser o primeiro reserva da dupla de zaga Gabriel e Daniel Marques. Recuperado de lesão, João Victor substituiu Cristiano no segundo tempo da última partida e pode aparecer entre os titulares contra o Botafogo-PB. Em uma possível ausência de João, Cristiano e Gleidson são os outros laterais-esquerdos do elenco regatiano.

 

Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *