Padrasto é acusado de espetar agulhas em enteada de três anos

149982_ext_arquivoA polícia na cidade de Atalaia, interior de Alagoas, investiga se foi Ronaldo Apolinário de Oliveira, 25, a pessoa responsável de espancar e aplicar agulhas no corpo da enteada, uma criança de três anos.

A denúncia é feita pela ex-companheira do suspeito, que não teve o nome divulgado. A mulher e a criança, que está internada na Unidade de Emergência de Arapiraca, teriam fugido de casa, no Povoado Santo Antônio e ido para a cidade de Jacaré dos Homens, Sertão alagoano, onde foram encontradas por integrantes do Conselho Tutelar que informou o caso à polícia. Ferida, a criança apresentava hematomas em um dos olhos e no restante do corpo.

Ronaldo foi ouvido pela Polícia Civil, (PC), em Atalaia e negou as acusações. Ele falou que as agulhas entraram no corpo da menor após um acidente e que os hematomas no corpo eram devido a uma queda. Após o interrogatório ele foi liberado.

No hospital onde a criança está internada o serviço social confirmou que através de um Raio-X foram descobertas quatro agulhas, no peito e na barriga, da menina.

A mãe revelou que o ex-companheiro espancava ela e a filha todos os dias, mas que a ira maior era contra a criança submetida, segundo a mulher, a uma espécie de ritual de magia negra.

 

 

Emergência 190

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *