Execução: Testemunha de crime é morta na frente de emissora de rádio

radio-259x300 Jurado de morte após presenciar o assassinato de uma parente, a vida do jovem Walter Anderson Pereira da Silva, 24, que morava na Rua Santa Luzia, no bairro do Jacintinho, periferia de Maceió, estava por um fio.

Mesmo recebendo conselhos dos familiares e amigos próximos, para que evitasse sair de casa, o jovem, casado e pai de três filhos menores, pouca dava importância, mesmo sabendo que o matador da parente havia mandado recados que seu testemunha lhe custaria a vida.

Na tarde desta quarta-feira, (20), após sair da casa que residia e avisar a esposa, Jéssica de Lima Nascimento, que iria se encontrar com amigos para jogar bola, Warter, que trabalhava em um lava jato, foi surpreendido por um desconhecido que deflagrou vários tiros. O crime aconteceu no momento que ele conversa com um vendedor de macaxeira na esquina da Travessa Santa Luzia com Avenida Cleto Campelo, a poucos metros onde estava a esposa, que ouviu os disparos e do prédio da Rádio 96 FM, em um local de grande movimento.

Policiais da Delegacia de Homicídios, (DH), foram ao local e foram informados que a principal testemunha da morte do desempregado é o vendedor de macaxeira, que durante os disparos que mataram Walter, deixou o local correndo.

A mãe do jovem morto afirmou que os matadores do filho são conhecidos de todos na rua e que moram em uma grota que dá acesso ao Vale do Reginaldo. Sem querer entrar em detalhes a mulher também falou que era o segundo filho dela que matavam.

 

 

Emergência 190

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *