“Quem veio de onde eu vim, não tem medo de desafios”, afirma Júlio Cezar
O candidato do PSDB ao governo do Estado, Júlio Cezar, participou nesta quarta-feira (20) da sabatina promovida pela TV Gazeta com os postulantes ao cargo maior do Executivo estadual. Com muita segurança em suas respostas, o candidato rebateu críticas, falou sobre o cenário eleitoral e as experiências que o credenciam para ser governador.
Na entrevista conduzida pelo apresentador do telejornal AL TV 2ª , Filipe Toledo, o candidato foi questionado sobre sua confiança na vitória desta eleição e sua experiência para administrar o Estado. “Há 22 anos eu dedico minha profissão acompanhando governadores, despachando com eles. Eu reuni experiência durante esse tempo todo. Eu discordo de você quando diz que eu sou desconhecido. O meu nome e a minha atuação em em Palmeira dos Índios, como vereador, me credenciaram para essa missão. Eu me sinto preparado, motivado e tenho certeza de que os alagoanos compreenderão que o nosso projeto é o melhor para Alagoas continuar avançando”, disse o tucano.
Sobre alguns indicadores apresentados pelo jornalista, Júlio Cezar garantiu estar preparado para combater os principais problemas sociais que afetam não só Alagoas, mas todo o Brasil. “Esse Estado tem três áreas que são problemáticas e que são desafios do Brasil. Eu venho de uma família humilde, de escola pública, e cheguei à universidade. Eu me sinto preparado para governar o Estado. O Estado tem excelentes técnicos, bons profissionais, excelentes servidores. Eu não estarei só. Estarei acompanhado de uma equipe técnica muito competente, que estará respaldando um governo voltado para as pessoas. Para que a gente continue avançando mais”, lembrou.
“Com relação aos indicadores, é mesmo para se indignar em algumas áreas, mas em outras áreas também houve avanços. A revista The Economist publicou mostrando que a economia de Alagoas avançou cinco posições em relação aos outros estados brasileiros. É muito fácil criticar. Difícil é fazer. A educação é um desafio das regiões Norte e Nordeste e do Brasil. Nós precisamos fazer um novo pacto envolvendo a sociedade, as igrejas, as instituições, corrigir o que não deu certo e fazer a transformação que a educação precisa, porque ela é um instrumento de transformação social. Eu vim de escola pública. Com muita dificuldade, cheguei à universidade e venci. Por isso que eu estou aqui. Eu me sinto, assim como os alagoanos da minha origem, preparado para qualquer desafio. Quem veio de onde eu vim, não tem medo de desafios”, concluiu Júlio Cezar.
Assessoria
Muito Bem Julio vc é limpo!!!!!! eu voto 45