Homem é morto no Engenho Novo em suposta tentativa de assalto
Um homem foi morto a tiro, na manhã desta segunda-feira, quando passava pelo bairro do Engenho Novo, na Zona Norte do Rio. O engenheiro da Petrobras Marcelo Magalhães Gonçalves, de 46 anos, teria reagido a uma tentativa de assalto, segundo informações de policiais militares do 3º BPM (Méier). O crime foi na Avenida Marechal Rondon por volta das 7h. Marcelo estava ao volante de sua caminhonete e chegou a ser levado para o Hospital municipal Salgado Filho, no Méier, também na Zona Norte, mas não resistiu ao ferimento.
Segundo relato de testemunhas a policiais, dois homens numa moto se aproximaram do carro de Marcelo e a vítima teria reagido. Um dos bandidos atirou. A bala atingiu o engenheiro no braço, atravessou e entrou no peito. Policiais da Divisão de Homicídios (DH) já foram acionados para assumir as investigações do caso e fazem buscas à procura dos suspeitos. Imagens de câmeras próximas ao local do crime serão analisadas para saber se filmaram os assassinos.
A família do engenheiro deixou o hospital sem falar com a imprensa. O corpo seguiu para o Instituto Médico-Legal (IML), onde passará por uma necropsia. Ainda não há informações de horário e local do sepultamento de Marcelo.
Fonte: Extra