Ademir Fonseca dá bronca em Diego Rosa,e deixa treino do CRB
Uma cena um tanto quanto atípica marcou o treino coletivo do CRB na tarde desta quinta-feira, no campo principal do Estádio Nelson Peixoto Feijó. O meia Diego Rosa acabou saindo um pouco mais cedo da atividade após ter recebido uma bronca do técnico Ademir Fonseca.
Enquanto a bola rolava, Rosa estava em campo mas, ao contrário dos demais jogadores do time considerado titular, não estava correndo. A atitude do jogador, que aparentava cansaço, irritou o treinador regatiano. Após ter chamado a atenção de Rosa uma vez, na segunda, Ademir foi mais duro.
– Se está cansado, pede para sair, por…! Agora ficar em campo andando, não dá! Saí por aí logo, vai! – bradou.
Do outro lado do campo, Rosa não recebeu a notícia muito bem. Chateado, o jogador tirou o colete que estava usando, o atirou no chão e deixou o campo resmungando.
Após o treino, o zagueiro Gabriel tratou de minimizar o ocorrido. Para o xerife do Galo, o fato foi algo “totalmente normal” dentro de um ambiente de trabalho em um clube de futebol.
– Ah, isso a gente nem leva em consideração. Sabemos que o Ademir cobra bastante, mas nós jogadores sabemos assimilar. O Diego levou a bronca hoje, mas outros já tomaram também, assim como isso ainda vai ocorrer no futuro. Coisa do futebol, totalmente normal. O nosso ambiente é bom de se trabalhar – afirmou.
Dentro de campo
Apesar atitude de Diego Rosa, o treino transcorreu normalmente. Antes do ocorrido, o comandante do Regatas havia aproveitado a oportunidade para fazer testes na equipe titular, que iniciou o treino com a mesma formação que bateu o ASA: Julio César; Paulo Sérgio, Daniel Marques, Gabriel e Cristiano; Olívio, Glaydson, Clebinho, Éder e Diego Rosa; Magrão.
No decorrer da atividade, Éder foi sacado da equipe para a entrada do lateral esquerdo João Victor. Com a mudança, Cristiano foi alçado ao meio-campo. Depois, Foi a vez de Jeferson Maranhão ganhar a posição de Diego Rosa. Por último, o meia voltou ao time, só que na vaga de Clebinho.
Treino cancelado
A atividade marcada para a manhã desta sexta no campo anexo do Nelsão foi cancelada pela diretoria. O motivo, porém, vai trazer benefícios ao clube. Às 10h, na sede social do clube, no bairro do Jaraguá, o contrato com a Caixa Econômica Federal enfim será assinado.
Um representante da empresa vai estar presente, bem como o presidente em exercício do Regatas, Ednilton Lins, além de outros dirigentes alvirrubros. O evento será aberto à imprensa. No período da tarde, treino normal no Nelsão.
Globo Esporte