Estupros cometidos por motoqueiro já passam de 20
A Polícia Civil informou nesta terça-feira (12) que mais vítimas procuraram a polícia para denunciar Dennes Rafael Gomes, 30 anos, preso suspeito de cometer roubos e estupros em Goiânia e Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital, em Goiás.
A delegada Ana Elisa Gomes disse que entre as novas vítimas está um homem. Ele contou que foi obrigado a manter relações sexuais com outra vítima, o que também é considerado estupro, de acordo com a delegada.
As vítimas tinham entre 15 e 45 anos. O suspeito entrava em clínicas de fisioterapia e comércios anunciando o assalto. Além do roubo, ele abusava das vítimas. Ele foi preso e confessou 16 crimes. Com as novas denúncias, a polícia deve ouvi-lo novamente e aguarda ainda mais casos.
Dennes já cumpria pena por estupro e fugiu do presídio quando ganhou o direito ao semiaberto. A polícia só conseguiu localizá-lo após uma infração de trânsito cometida pelo suspeito que mostrou a placa da moto. O número é o mesmo anotado por uma das vítimas. Com Dennes na cadeia, a polícia procura agora um homem de 37 anos suspeito de ajudá-lo nos crimes. Segundo as investigações, ele fornecia a moto e a arma usada nos crimes, além de fazer rondas para dar cobertura a Dennes. Como recompensa, ele ficava com metade de tudo que era roubado.
Fonte: R7