Palmeirenses reclamam do acesso à UPA

1Inaugurada e entregue à população como uma das mais modernas Unidades de Saúde do estado de Alagoas, a UPA tem agradado e muito, aos que conseguem chegar até lá.

Para uma população com pouco acesso a carros, e idosos não andam de moto, chegar à UPA, principalmente em dias de chuvas, a reclamação é geral. “Eita Palmeira que sabe, esse ano tem eleição. Uma vergonha a situação dessa rua, que praticamente só dá para passar de barco em dias chuvosos”, desabafou o morador João Carlos.

Ciente do fato, o gestor municipal havia definido um cronograma para solução e anunciado que o procedimento para início do processo de licitação estava em andamento, e seria definido até o dia 7 maio, qual a empresa que executaria a obra de acesso à UPA.

O início dos trabalhos compreendido entre a escola Marinete Neves, até a BR-316, estavam previstos para começar até final do mês de maio. Enquanto a gestão do município se preocupa em inaugurar obra no período eleitoreiro, quem sofre é a população. Até o momento nada foi resolvido

Até que aconteça, aquele que for em busca de saúde, como acontece em todo o Brasil, pergunte qual é o melhor caminho.

 

Redação Estadão Alagoas

3 comentários sobre “Palmeirenses reclamam do acesso à UPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *