Náutico mira treinador conhecido em Pernambuco
A diretoria do Náutico planeja um nome conhecido da torcida para assumir o comando do clube após a saída de Sidney Moraes. Na lista, estão Waldemar Lemos, Roberto Fernades e Dado Cavalcanti. Aliás, esse último esteve envolvido em uma polêmica há poucas semanas no clube.
Pessoas ligadas ao Timbu, tentaram contatar o treinador quando Sidney Moraes ainda estava no Timbu. Ouviram um não no momento e as conversas acabaram esfriando com a vitória sobre o Icasa na semana retrasada, que deu uma pequena sobrevida ao ex-técnico.
Em contato com o Superesportes,Dado Cavalcanti, por enquanto, garante que não houve um novo contato dos dirigentes alvirrubros. “Não houve contato por enquanto. E outra, não costumo negociar com clubes enquanto outro treinador está no comando. Por enquanto, não tem nada. Não posso falar enquanto for apenas especulações”, disse.
Náutico e Dado Cavalcanti já estiveram perto de um acordo em outras ocasiões. Porém, não houve acertos. “Já passei por algumas situações muito próximas ao clube. Mas não houve acerto”, completou.
Outros nomes também surgem nos bastidores para assumir o comando técnico. Entre eles, estão Waldemar Lemos, sem time, e Roberto Fernandes, que atualmente comanda o Remo. Os dois contam com mais uma passagem pelo clube e conhecem bem o ambiente político do Náutico, que muitas vezes é conturbado. Ambos não atenderam as ligações da reportagem. Outra opção ventilada é Claudinei Oliveira. Com passagem por Santos e Goiás, ele comanda o Paraná.
Fonte: Super Esporte