Garoto vende picolé no Nelsão e vira xodó dos jogadores do CRB
Os sabores são os mais variados, tem de morango, coco, limão, maçã verde. Sempre geladinho, é o mais pedido após os treinos. No Nelsão todo mundo já provou. Os picolés de Luciano já viraram sensação entre os jogadores do CRB. E com sua simpatia e humildade ele já é considerado o grande xodó dos atletas.
Vindo de uma família humilde, e com familiares afundados nas drogas, o pequeno vendedor decidiu fazer diferente. Ele vende picolé, ajuda os pais e os irmãos, estuda, e ainda encontra tempo para sua grande paixão: o futebol.
– Tenho um irmão de 11 anos, duas irmãs, uma de 18 anos e outra de 16, que namora com um traficante. Muita gente da minha família usa droga. A minha mãe sempre fala para eu trabalhar, nunca roubar, não pegar nunca o que não é meu. E assim eu vou ganhando o pão de cada dia, seguindo a minha vida, trabalhando muito, ajudando a minha família, jogando bola e estudando, que é muito importante também – contou.
Luciano nasceu em Arapiraca, e com o pai sendo torcedor do ASA, ele optou por torcer para o Galo, time que o acolheu. E nessa segunda-feira, dia de clássico alagoano dentro da Série C do Campeonato Brasileiro, CRB e ASA se enfrentam no Rei Pelé, e Luciano já sabe para quem irá torcer.
Fonte: Globo Esporte