Júlio Cezar afina discurso e inicia gravações para tevê
Por Assessoria
Num primeiro momento, o objetivo é apresentar o candidato ao eleitor alagoano e lutar pelo reconhecimento do legado e a importância da continuidade das obras do governo tucano.
A cerca de doze dias do início da propaganda eleitoral gratuita, o candidato do PSDB ao Governo do Estado de Alagoas, Júlio Cezar, corre contra o tempo para fechar o tom e o conteúdo dos programas que vão ao ar a partir de 19 de agosto. O tucano iniciou as gravações na manhã desta quinta-feira, 7, e aproveitou o restante do tempo para afinar a apresentação da candidatura ao eleitorado.
Na disputa há apenas dois dias, o jornalista manda um recado para os que não acreditam em sua candidatura. “Eu sou Silva como a maioria dos alagoanos. Minha mãe é uma vendedora de frutas na feira. Meu pai, um simples comerciante, vendia cachorro quente. Vocês acham que eu iria hesitar? Vocês acham que eu iria negar uma convocação dessas da Executiva estadual? É claro que aceitei. Isso é uma quebra de paradigmas. Ou um vereador do interior, ou um cidadão de família humilde, simples, não pode chegar ao governo do Estado? Sou um saldado do meu partido que governa o Estado há oito anos e acredito que Alagoas, agora, vive seu melhor momento”.
No primeiro dia de gravação, onde prepara sua campanha e o guia eleitoral, Júlio Cezar falou também sobre a missão confiada a ele pelo diretório estadual do PSDB “a política nos encoraja, motiva e representa um instrumento de transformação social. Atendo orientação do meu partido, e sinto-me lisonjeado e determinado. Começarei uma nova caminhada para dar continuidade ao ciclo de desenvolvimento iniciado no atual governo”.