ASA libera quatro atletas e empresta dois para a Segundona
Após apresentar o técnico Francisco Diá, que chega para substituir Beto Almeida, a direção do ASA confirmou a saída de quatro jogadores. Os zagueiro Amarildo, o lateral Cristiano Gaúcho e o volante Jaildo, acertaram com as diretorias e não fazem mais parte do elenco alvinegro. Já os prata da casa, Kessi e Felipe André serão emprestados para um time que vai disputar a Segunda Divisão do Campeonato Alagoano.
– Nós conversamos com o Amarildo, o Cristiano, o Jaildo e com o Rogério Conceição, fizemos uma proposta na intenção de liberá-los e eles não fazem mais parte do elenco. Quanto aos empréstimos, Kessi e Felipe vão disputar a Segunda Divisão do Alagoano, por três meses, para ganhar experiência. Então são seis jogadores e isso já dá uma reduzida no elenco – confirmou o gerente de futebol, Elias Mansur.
Ainda de acordo com o dirigente, a chegada de reforços vai depender de uma avaliação do técnico Francisco Diá, que assumiu a equipe nesta terça-feira.
– A sequência de treinos vai dizer. O professor (Francisco Diá) vai conversar com a gente. Ele pode avaliar que tem jogadores que são bons, mas a característica não se encaixa, eu preciso de um outro perfil, aí tem que haver substituições.
Sem vencer há cinco partidas, o ASA ocupa a sétima colocação do Grupo A da Série C. O Alvinegro enfrenta o CRB, segunda-feira, às 21h30, no Estádio Rei Pelé, pela 10ª rodada do Brasileiro.
Globo Esporte