Foco na troca de passes,Santa Rita faz treino no Rei Pelé
O Santa Rita realizou nesta segunda-feira, um treino de reconhecimento de gramado no Estádio Rei Pelé, pensando na partida da próxima quarta, às 22h, diante do Santa Cruz, válida pela Copa do Brasil. Para tanto, o técnico Eduardo Neto promoveu dois coletivos. Em um primeiro momento, somente com os titulares e, logo em seguida, com todo o elenco.
O foco da atividade foi velocidade nas trocas de passes. No centro do gramado, Neto cobrava o posicionamento dos atletas, de modo a facilitar a rapidez nas transições de bola. O meia Tinga e o lateral-esquerdo Jeanderson foram dois dos mais participativos, chegando à frente com qualidade.
– Temos que tentar surpreender. É claro que sabemos das dificuldades, será um jogo complicado. Eles têm muitas qualidades e nós ainda estamos arrumando nossa equipe. Mas futebol é muito dinâmico, e tudo pode acontecer. O certo é que nós estamos nos preparando com muita seriedade para entrar em campo e, mesmo longe da nossa casa, sairmos vencedores – afirmou o treinador do Leão da Mata.
O esboço do onze inicial do Santa Rita que vai enfrentar o time pernambucano foi formado com: Jefferson; Edir, Selmo Lima, Júnior Carvalho e Jeanderson; Adriano, Cristiano, Tinga e Wagner Líbano; Rafael Silva e Reinaldo Alagoano.
O veterano Júnior Amorim, que entrou como substituto no amistoso contra o Coruripe no penúltimo fim de semana foi o único do elenco a não participar do treino. Segundo o presidente do Leão de Boca da Mata, o jogador sente dores na panturrilha direita e será reavaliado nesta terça.
Para o confronto diante do Tricolor, a diretoria do clube alagoano definiu os preços dos ingressos com valor de R$ 40,00 tanto para os setores de arquibancadas altas como para as arquibancadas baixas. A venda dos bilhetes teve início na tarde desta segunda.
Fonte : Globo Esporte