Collor se compromete em instalar hospital universitário no sertão
O senador responsável pela inclusão das obras do Canal do Sertão no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), Fernando Collor de Mello (PTB) assumiu, durante encontro com o prefeito de Delmiro Gouveia, Lula Cabeleira, neste domingo (03), o compromisso de trabalhar em Brasília pela instalação de um Hospital Universitário (HU) no município. A implantação da unidade atenderia a população do alto Sertão Alagoano.
No encontro, que reuniu lideranças de Delmiro Gouveia, Collor recordou que sempre teve uma atenção especial para as necessidades do povo sertanejo. Como exemplo disso, o senador mencionou que na época em que assumiu a Presidência da República fez questão de retomar a construção da hidroelétrica de Xingó e dá início à construção do Canal do Sertão.
“As duas obras contribuíram diretamente para o desenvolvimento do alto Sertão. Diante da necessidade da região, prometo lutar ao lado do deputado Carimbão pela construção do Hospital Universitário em Delmiro Gouveia. Sem dúvida, uma unidade médica que vai trazer qualidade de vida para os sertanejos”, assumiu Collor.
O candidato ao Governo de Alagoas, Renan Filho (PMDB), e o deputado federal Givaldo Carimbão (Pros) participaram do encontro e se colocaram à disposição do senador para trabalhar na criação dos caminhos necessários para a construção do hospital. Collor destacou também que, como presidente da Comissão de Infraestrutura do Senado Federal, tem condições de mostrar as dificuldades e perspectivas do povo sertanejo.
“Num despacho com o então presidente Lula, mostrei a importância de incluir o Canal do Sertão dentro do PAC. Desde então, os trabalhos não pararam. Uma grande obra que já trouxe avanços para o Sertão do nosso Estado. Por isso, quero seguir em Brasília consolidando outras conquistas para o povo de Delmiro, como também para todo o estado”, reafirmou Collor.
“Eu também voto em Collor”
O prefeito de Delmiro Gouveia, Lula Cabeleira, e a vice-prefeita, Ziane Costa declararam apoio à reeleição do senador do povo. Para Lula e Ziane, Alagoas não pode ficar sem o representante político que vem trabalhando diariamente em nome do Estado.
“Nossa cidade não pode deixar de contar com Collor. Ele foi e é fundamental como nosso representante em Brasília. Pois só assim é possível trazer investimentos para as áreas mais necessitadas”, declarou a vice-prefeita, que foi referendada por Lula Cabeleira.
Fonte : Assessoria
ele passou mais de 7 anos e não fez nada e agora promete