Cobranças de falta marcam último treino do CRB

dsc00188Com a terceira melhor defesa do Grupo A, o CRB se prepara para encarar no domingo o terceiro colocado da chave, o Cuiabá. O jogo, que acontece na Arena Pantanal, às 19h30, é válido pela nona rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. E pode-se dizer que a partida já ganha ares de decisão, uma vez que as duas equipes protagonizam briga direta pela liderança.

Na manhã deste sábado, o time de Ademir Fonseca realizou o último treino antes do confronto com a equipe mato-grossense. Mas o técnico alvirrubro não expôs muito do que pretende fazer no domingo. Exceto pelas cobranças de falta, lideradas pelo meia Éder. Enquanto o jogador caprichava nos tiros livres, Marcus Vinícius e Paulo Sérgio (suspenso após o terceiro amarelo) treinavam a parte física. O condicionamento foi bastante cobrado pelo preparador físico do clube. O lateral-esquerdo João Victor, que se recupera de lesão, recebeu atenção especial de Adriano Oliveira

E apesar de estar hoje em uma posição confortável na tabela, é o vice-líder, o Galo não quer dormir no ponto. O empate em casa com o Salgueiro no último domingo desceu com o gosto amargo. Agora os atletas regatianos esperam conseguir os tão importantes três pontos, e para isso, reconhecem que algumas coisas precisam melhorar.

– Acho que a gente tem que ter muita atenção porque a equipe deles está jogando em casa diante do torcedor. Acho que a nossa equipe tem que pensar em marcar primeiro, ter muita dedicação de todos os atletas e ter muita atenção também, para que a gente não seja surpreendido. O professor Ademir nos passou alguns detalhes fortes da equipe deles e aqui todo mundo está pronto para esse jogo – observou Diego Clementino.

Sem Paulo Sérgio (suspenso), Gleidson Souza e Alex William, vetados por lesão, além de João Victor, que ainda se recupera da fratura no dedo, o CRB viaja com 18 jogadores. O embarque para Cuiabá será nesse sábado, a equipe praiana deve pisar em solo mato-grossense por volta das 18h.

O CRB deve ir a campo com: Júlio César; Diego Aragão, Daniel Marques, Gabriel e Cristiano; Olívio, Glaydson Almeida, Éder, Diego Rosa e Diego Clementino; além de Marcelo Macedo.

 

 

 

Fonte : Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *