Lateral do Inter. faz golaço e é enquete de gol mais bonito
A rodada de jogos desta quarta-feira foi recheada de gols bonitos. O programa “É Gol!!!” selecionou cinco para saber qual deles possui a preferência do internauta. Entre os concorrentes está Alan Luciano Ruschel, lateral-esquerdo do Internacional que marcou na derrota da sua equipe para o Ceará. A equipe cearense também está representada por Nikão na disputa. Completam a enquete Jonathan Cafu, da Ponte Preta; Afonso, do Novo Hamburgo e Luisinho, do Bragantino (assista ao vídeo).
O primeiro candidato é Jonathan Cafu, da Ponta Preta. Aos 38 do primeiro tempo, o atacante aproveitou falha do zagueiro Rodrigo, do Vasco, que saiu jogando errado, pegou a bola e deu um lindo toque que encobriu o goleiro Martín Silva. No entanto, o tento não serviu muito para a Macaca. A derrota por 2 a 1 em São Januário selou a eliminação ponte-pretana da Copa do Brasil, que já tinha perdido no Moisés Lucarelli por 2 a 0.
Nikão, do Ceará, também está na disputa. Aos 9 minutos do segundo tempo, o meia recebeu passe de Ricardinho em profundidade, ganhou da zaga, limpou Juan e bateu forte, sem chances para o goleiro Dida. A equipe cearense bateu o Internacional no estádio Beira-Rio por 2 a 1 e ficou mais perto da classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. As equipes ainda jogarão no estádio Castelão.
Do mesmo jogo, outro candidato. O gol de honra do Colorado também foi um golaço, marcado por Alan Luciano Ruschel, que aproveitou a sobra na entrada da área, aos 46 do segundo tempo, e emendou de primeira para o fundo das redes defendidas pelo goleiro Tiago.
O Novo Hamburgo garantiu o avanço às oitavas da Copa do Brasil com uma vitória sobre o ABC por 2 a 0. Um dos autores dos gols da equipe gaúcha foi Afonso, que recebeu bela assistência de Preto, aos 27 do primeiro tempo, entrou na área e mandou para o fundo da rede. Na partida de ida, o time potiguar havia vencido por 1 a 0.
Completanto a lista de candidatos, Luisinho, do Bragantino, que foi o autor do segundo gol da sua equipe na vitória contra o São Paulo, por 2 a 1. Aos 38 do segundo tempo, o meia recebeu cruzamento de Leo Jaime e bateu para o gol vazio.
Fonte : Globo Esporte