Fugitivo do Baldomero morre durante operação
Um suspeito morreu durante uma operação desencadeada, ontem, na cidade de Piranhas, Sertão de Alagoas, para recapturar detentos que fugiram do Presídio Baldomero Cavalcanti, em Maceió. As informações foram confirmadas pelo coronel Eduardo Lucena, comandante de Policiamento da Área 1.
A operação foi comandada pela Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes) e, segundo a assessoria de comunicação da Polícia Militar, ainda está em andamento.
Segundo o coronel Eduardo Lucena, seis suspeitos foram presos e serão encaminhados para a Delegacia de Delmiro Gouveia: Fábio Marques da Silva Jaime, Aldair José Vieira da Silva, o “Nego de Irene”, George Neves dos Santos, José Cícero Alves da Silva, Geovane Pereira dos Santos e José Carleandro Mariano da Silva.
Os três últimos, fugitivos do Baldomero Cavalcanti.
Ainda segundo o coronel, a operação foi desencadeada após uma denúncia de que pessoas suspeitas de crimes estariam na região. Duas pessoas conseguiram fugir para um matagal e a polícia tentava capturá-las, até o fechamento desta edição.
Com informações G1