Palmeira: Sepultado em clima de comoção empresário Salú
Foi sepultado em clima de grande comoção, o corpo do empresário palmeirense Salustiano Branco mais conhecido como Salu.
Salú lutava contra um problema na medula óssea.
De largo conhecimento em todos os setores sociais no estado, deixou uma legião de amigos e admiradores, o que foi demonstrado durante seu funeral. Pessoas dos mais diversos grupos políticos compareceram para prestar as últimas homenagens ao empresário.
Salú constituiu família e construiu todo o seu patrimônio no ramo de montagem de som, geradores, iniciando-se, ainda jovem, no mundo empresarial. Filho do falecido advogado José Branco.
O empresário faleceu na Santa Casa de Misericórdia de Maceió, onde estava internado, há vinte dias para uma série do tratamento. Após o seu falecimento, seu corpo foi transportado para Palmeira dos Índios, onde chegou por volta das dez horas de ontem.
Milhares de pessoas compareceram ao enterro, entre políticos; empresários; músicos; comunicadores e centenas de amigos e admiradores. O sepultamento aconteceu às 11 h, no Cemitério São Gonçalo. Estiveram presentes no enterro os deputados Edval Gaia Filho, Joãozinho Pereira, além dos prefeitos James Ribeiro e Cristiano Mateus.
Redação Estadão Alagoas