Técnico do ASA espera casa cheia no sábado

betoem vencer há quatro rodadas, o técnico Beto Almeida, do ASA, está confiante que o time pode quebrar o jejum de vitórias contra o Fortaleza, ainda invicto e líder do Grupo A da Série C do Brasileiro. Nesta segunda-feira, no desembarque do elenco alvinegro depois do empate diante do Crac-GO, em Catalão, o treinador destacou a força do próximo adversário e enfatizou que espera contar com o apoio do torcedor alvinegro para voltar a vencer na competição.

– Teremos um grande jogo. O Fortaleza sem dúvida nenhuma é a melhor equipe do grupo e posso dizer até da competição. Mas eu acredito que teremos casa cheia no sábado. Nós temos a consciência que estamos no crescimento dentro da competição e nada melhor do que casa cheia para mostrar isso para o nosso torcedor – declarou o treinador, acrescentando que, mesmo com a série sem vitórias, o time vem mostrando evolução dentro do campeonato.

– Nós temos que jogar mais e vamos jogar mais, com todo respeito ao Fortaleza.  Nossa equipe vem crescendo, vem tomando corpo e vem adquirindo mais confiança, e através disso é que nós temos a consciência de que vamos fazer um grande jogo.

Beto Almeida valorizou o empate diante do Crac, fora de casa, mas não escondeu a preocupação de que o time precisa voltar a vencer, principalmente fora de casa. O técnico contabilizou que dos cinco jogos restantes longe de Arapiraca, o Alvinegro terá que pelo menos que conquistar seis pontos.

– O resultado de empate contra o Crac lá é um bom resultado, mas nós sabemos que se quisermos uma classificação temos que buscar três pontos fora também. Temos cinco jogos fora de casa e vamos ter que buscar no mínimo seis pontos.

A partida entre ASA e Fortaleza está marcada para o sábado, às 19h, no Municipal de Arapiraca. O Alvinegro ocupa a sétima colocação do Grupo A da Série C com nove pontos. Na mesma chave o Tricolor do Pici é o líder com 16 pontos.

 

 

Fonte : Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *