Empresário palmeirense morre de parada cardiorrespiratória em Maceió

1O empresário palmeirense Salustiano Branco Neto,mais conhecido como “Salu”, faleceu de parada cardiorrespiratória nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 29, na Santa Casa de Misericórdia em Maceió.

Salustiano estava internado há 20 dias, e lutava contra um problema na medula óssea.

Salu é filho do advogado falecido José Branco. O palmeirense de 64 anos, deixa esposa e nove filhos.

O corpo está sendo transladado para Palmeira dos Índios, onde será velado na residência da família na Rua Sebastião Ramos no São Cristóvão.

O enterro acontecerá nesta quarta-feira (30), às 10h, no cemitério São Gonçalo.

 

Redação Estadão Alagoas

14 comentários sobre “Empresário palmeirense morre de parada cardiorrespiratória em Maceió

  1. Salu era uma pessoa batalhadora, que fazia amigos facilmente e os conservava. Tive o prazer de conviver como amigo e como seu médico, assim como, como o seu filho…
    É com pesar que recebo essa notícia pela internet…
    Resta-nos rezar e pedir a Deus que o conforte na vida eterna, ao lado do saudoso Professor José Branco.

    Sentimentos a toda a família.

    Herbeth

  2. Tive a oportunidade de conhecer este grande home,e dois de seus filhos pessoas legais eu a-conheci onde ele trabalhava proximo a Praça Humberto Mendes mais conhecida como (Praça do Skate),quando eu soube da noticia fiquei muito triste como se fosse da familia e estou sem palavras …… Vai com DEUS amigo .. :'(

  3. Tive um grande prazer de ter esse amigo,pai,irmão do meu lado.e agora indo embora e deixando grande lembranças.Do tempo em que trabalhavamos juntos, na BANDA TROPICAL MANNIA.Das vezes em que viajavamos juntos no ônibus da banda,ele como motorista,levando a banda ate a cidade em que iriamos tocar.Salú com suas brincadeiras,resenhas,o grande pato de borracha,era assim que os amigos de estrada, caminhoneiros se comunicava com ele atraves de um radio, a viajem toda e fazia com que todos participasse de sua conversa,lembro das paradas para comer no caminho,ate mesmo fazia todos nós tomar banho de açude quando encontrava um no caminho.AI AMIGO QUE DOR QUE EU ESTOU SENTINDO NESSE MOMENTO.QUE O SEU TRAJETO AGORA SEJA ILUMINADO POR DEUS E QUE NESSE EXATO MOMENTO ELE ESTEJA AGUARDANDO SUA CHEGADA AI NO CÉU.

  4. meus sentimentos ,tive o prazer de trabalhar com o salu na época da banda tropical mania,como é triste saber que uma pessoa taõ boa teve que partir,mais DEUS o guardará,em sua morada,isto é meu desejo que DEUS,O guarde em sua morada,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *