CRB mantêm o embalo contra o Salgueiro

dsc00819O Estádio Rei Pelé, em Maceió, volta a ser palco de jogos da Série C do Brasileirão. Depois da reforma para a Copa do Mundo, o Trapichão vai ser aberto para receber o confronto entre CRB e Salgueiro, válido pela oitava rodada da Terceirona. A massa regatiana vai, enfim, matar a saudade do time neste domingo, a partir das 16h, e promete fazer a diferença nas arquibancadas.

O reencontro tem clima de festa. O Galo se recuperou na competição nacional, venceu três das quatro últimas partidas e ainda está invicto sob o comando do técnico Ademir Fonseca. Com 11 pontos, o time alagoano luta para fechar a rodada na vice-liderança do Grupo A.

Sem perder há cinco jogos na Série C, com duas vitórias e três empates, o técnico do Salgueiro, Fernando Alcântara, sabe das dificuldades que enfrentará no confronto contra o CRB. Segundo o treinador, é preciso ter muita atenção com o time alagoano, concorrente direto por uma das vagas no G-4.

O árbitro Rogério Lima da Rocha, de Sergipe, apita o jogo em Maceió, sendo auxiliado por Ricardo Aragão Lima de Melo e Rodrigo Guimarães Pereira, também sergipanos. O GloboEsporte.com acompanha todos os lances do confronto em Tempo Real, a partir das 15h30.

CRB: Ademir Fonseca perdeu o zagueiro Daniel Marques, suspenso, mas conta com o retorno de Marcus Vinícius para o confronto deste domingo. O meia-atacante Diego Rosa foi poupado da atividade de sexta, mas treinou sábado e vai para o jogo. No mais, a base regatiana vai ser a mesma que venceu o Águia, com: Julio Cesar; Paulo Sergio, Marcus Vinicius, Gabriel e Gleidson; Glaydson, Olívio, Diego Rosa e Alex WillIam; Diego Clementino e Marcelo Macedo.

Salgueiro: para tentar vencer o CRB no Rei Pelé, Fernando Alcântara terá que escalar o time sem o volante Rodolfo Potiguar, expulso na última partida do time. Nas demais posições, a equipe que joga no domingo deve ter a mesma base que empatou com o Crac. A provável escalação do Carcará deve ter: Luciano; Marcos Tamandaré, Arthur, Ranieri, Pery; Diego Paulista, Cassio, Vitor Caicó, Anderson Paraíba; Junior Juazeiro e Fabrício Ceará.

 

 

Fonte : Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *