Traficante é suspeito de ordenar morte de professora
Um homem, ainda não identificado, matou a tiros a professora Sandra Maria da Silva Lopes, 36. O crime aconteceu na manhã da quarta-feira, (23), no momento que a vítima aguardava um transporte na Rua dos Coqueiros, cidade de Matriz do Camaragibe, região Norte de Alagoas.
Sandra, como era habitual, iria para a cidade vizinha de São Luiz do Quitunde, onde ensinava. A polícia foi informada que um homem em uma moto estava parado próximo onde aconteceu o assassinato e teria dado fuga ao criminoso.
Casada com o trabalhador rural José Carlos da Cruz, 45, com quem teve dois filhos, sendo que um deles teria sido morto no ano passado. O adolescente tinha envolvimento com traficantes de drogas que atuam na cidade da Barra de Santo Antônio, também na região Norte.
O delegado da Polícia Civil, (PC), Ailton Prazeres, que vai investigar a morte da pedagoga, confirmou que o outro filho de Sandra também tem envolvimento com traficantes, e que os pais, principalmente a mãe, tentava convence-lo a mudar de vida. O delegado não descarta que a morte de Sandra tenha relação com os ilícitos do filho.