R10 não vê Galo ser campeão, quase perde medalha
Substituído aos 19 minutos do segundo tempo quando saudou a todos os torcedores na saída do gramado para o vestiário, Ronaldinho Gaúcho só reapareceu no gramado do Mineirão para celebrar a conquista da Recopa , já com a festa em andamento. O jogador não acompanhou o restante da segunda etapa, nem os 30 minutos da prorrogação do banco de reservas. No tempo extra, o Atlético-MG virou a partida e venceu o Lanús-ARG por 4 a 3, conquistando o título. De calça, sapato, mas com a camisa 10 do clube, o meia chegou aos companheiros de forma tímida, mas logo em seguida começou a festejar. O atraso para retornar ao gramado quase custou caro a R10. Risonho, o meia percebeu que todos os companheiros tinham o prêmio pendurado no pescoço, enquanto ele não carregava nada. Próximo a um dos membros da organização, Ronaldinho logo foi atendido e também recebeu a medalha para depois começar a celebrar o título inédito na história do Atlético-MG. No dia seguinte, o meia alvinegro escreveu mensagem à torcida alvinegra nas redes sociais, em tom de despedida.
Logo depois, o meia começou a registrar toda a celebração com o celular que carregava desde o momento em que havia retornado para o campo de jogo. Muito animado, Ronaldinho desceu do palco montado no círculo central e gravou a festa dos companheiros, para logo depois participar da volta olímpica.
Além de registrar todos os momentos da conquista inédita do Atlético-MG, na mesma data em que o clube havia sido campeão da Libertadores na temporada passada, R10 ainda agradeceu à torcida atleticana pelo apoio durante a partida e fez questão de ressaltar os momentos de alegria que passou no clube.
Fonte : Globo Esporte