Eduardo Tavares renuncia candidatura ao Governo de Alagoas

1Mais um candidato ao Governo do Estado renunciou à disputa. Eduardo Tavares do PSDB anunciou nesta quinta-feira, 24, que desistiu da corrida eleitoral 2014. O candidato tucano é o segundo a renunciar ao cargo. O primeiro foi Jeferson Piones do PRTB, que alegou compromissos pessoais e profissionais, além da falta de estrutura da campanha.

Em seu perfil no Facebook, o governador Teotonio Vilela Filho (PSDB) lamentou a renúncia do seu candidato e destacou que sua história de vida pública seria um diferencial como Governador do Estado.

“Com tristeza, acabei de ser comunicado por Eduardo Tavares que ele desistiu da candidatura ao Governo do Estado. Lamento profundamente essa decisão. Continuo convencido de que a história pessoal, a postura pública e o compromisso dele com uma Alagoas melhor, o capacitam para ser um excelente candidato e um grande governador. De toda forma, estarei junto com o PSDB na disputa eleitoral para assegurar o projeto de mantermos o nosso Estado no rumo do desenvolvimento, com políticas públicas fortalecidas e ampliadas”, disse Vilela.

Em meados de junho havia surgido um boato de que Tavares não disputaria as eleições. Na ocasião, a justificativa para a possível retirada da candidatura seria a inelegibilidade do tucano. O candidato respondeu aos boatos com o lançamento de sua candidatura e confirmou o deputado Gilvan Barros como vice na chapa.

Segundo informações de bastidores, Tavares teria desistido da candidatura por causa da falta de estrutura e apoio do partido. A carta de demissão já estaria pronta há dois dias, no entanto, somente hoje o anunciou foi feito

 

Alagoas 24 Horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *