Direção do ASA volta atrás e reintegra jogadores que estavam afastados
O ASA reintegrou nesta quinta-feira Thallyson, André Nunes e Jorginho. A informação oficial partiu da assessoria do clube alvinegro. Depois de anunciar que os três seriam emprestados ao Campinense, proposta recusada pelos atletas, e de várias negociações para definir o futuro dos jogadores, os dirigentes alvinegros voltaram atrás na ideia e decidiram manter os atletas no elenco.
O caso também sofreu uma reviravolta, já que o volante Jorginho disse em entrevista o Globoesporte.com que não teria mais clima para permanecer no clube tendo em vista a forma como os dirigentes estavam tratando as negociações.
Com o retorno dos três jogadores, o técnico Beto Almeida terá mais opções para montar a equipe. A presença dos jogadores, que antes da parada da Copa do Mundo eram titulares, na relação que segue para enfrentar o Crac-GO, fora de casa, domingo, às 16h, ainda é incerta. Nesta quinta-feira, o elenco alvinegro treina em dois período no Municipal de Arapiraca e o treinador define o time que vai tentar a reabilitação na Série C do Brasileiro.
Fonte : Globo Esporte