Professora é morta em ponto de van quando ia para o trabalho
Uma professora de 36 anos de idade foi assassinada no início da manhã desta quarta-feira (23) na cidade de Matriz do Camaragibe, região Norte de Alagoas, quando ia para o trabalho, na cidade de São Luís do Quitunde.
Sandra Maria da Silva Lopes estava no ponto das vans, na Rua dos Coqueiros, onde pegaria um transporte para ir até a escola onde ensinava, na cidade vizinha, quando foi surpreendida por dois homens em uma moto que dispararam cinco tiros contra ela.
Eles fugiram sem que testemunhas conseguissem anotar o número da placa da moto, de acordo com informações do coronel Neuton, do Comando de Policiamento da Área três do interior.
De acordo com informações colhidas pela Delegacia de Matriz do Camaragibe, Sandra era conhecida na cidade como uma pessoa trabalhadora, assim como seu marido. O casal tinha filhos adolescentes.
Porém, segundo informações passadas pelo Grupamento da PM de Matriz ao coronel Neuton, Sandra teve um filho assassinado no ano passado, na Barra de Santo Antônio, por envolvimento com tráfico de drogas.
Outros filhos da professora também estão envolvidos com o comércio de entorpecentes, o que leva a polícia a crer que o crime contra a mulher tenha relação com esses fatos.
A Polícia Civil informou que Sandra também trabalhava em uma escola na cidade de Porto de Pedras.
O delegado Ailton Soares Prazeres investiga o crime e deve começar a ouvir as primeiras testemunhas nesta quinta-feira (24).
Fonte : TNH1