Em biografia inédita, Gretchen conta que apanhava do pai alcoólatra
A vida de Gretchen, 55, sempre foi bastante acompanhada pelo público, mas, agora, os fãs conhecerão novos episódios sobre a Rainha do Rebolado. Em “Gretchen, a biografia”, livro que está em fase de finalização, é revelado que acantora apanhava do próprio pai, o vendedor de imóveis Mário.
“Ele era alcoólatra. A mãe dela apanhava, e ela tentava proteger a mãe. Até o momento em que ela [Gretchen] cresceu e os dois começaram a se engalfinhar mesmo. Ele tinha uma grande paixão por ela, mas, ao mesmo tempo, tinha esse lado: quando bebia, se transformava”, revela Gerson Couto, que escreve a biografia ao lado de Fábio Fabrício Gabretti, durante entrevista ao jornal “Extra”, do Rio de Janeiro.
“A Gretchen nunca falou disso, e a história é tão forte que vai ganhar um capítulo especial, de número zero”, explica ele. Enquanto o pai brigava, a mãe, Maria José, apoiava o sonho da filha, que desejava em ser cantora. “Quando chegava para se apresentar, mandavam ela rebolar, mas nunca planejou nada disso”, afirma Fábio.
Por causa dos problemas familiares, saiu da casa dos pais aos 18 anos, mas a relação com o pai continuou complicada. “Nunca teve uma ruptura total e nem um acolhimento total. O tempo fez com que Gretchen superasse essa mágoa”, antecipa Gerson.
A biografia deve chegar ao público em 2015 e vai abordar os episódios mais polêmicos da vida da cantora, o que inclui a infância sofrida, a carreira, os casamentos e a participação em um filme pornográfico. “Ela teve uma relação com uma pessoa conhecida, em específico, que vai deixar muita gente chocada”, lembra Fábio.
Fonte : Redação com assessoria