Autor do gol do Hulk, Denílson recusa título de homem gol: “Vim para somar”
Nos clubes por onde passou, ele deixou sua marca de artilheiro. Depois de um longo casamento com o CRB, o atacante Denílson agora defende as cores do Coruripe, e é no reduto praiano que ele espera ampliar sua marca de gols. Mas apesar de ser conhecido por seu potencial de marcação, o jogador baiano dispensa o título de “homem gol”, e adianta que está no Hulk para somar.
– Não gosto muito desse título. Eu sou um jogador que gosta de jogar para a equipe, como atacante eu tenho a obrigação de ajudar a fazer gol e de marcar gol também. Eu não gosto de ser o homem gol, gosto de ser o homem que ajuda, estou aqui para somar. O importante é nossa equipe marcar, vamos ver as oportunidades que vamos ter dentro de campo, o que acontece no decorrer da partida, e se a gente tiver a oportunidade de fazer gol e ajudar a equipe do Coruripe será fantástico.
Mas, apesar de não gostar do título, Denílson mostrou no domingo o porque do apelido. Na estreia do Hulk na Série D, o atacante marcou o único gol da equipe alagoana. O Coruripe perdeu por 3 a 1 para o Jacuipense, mesmo assim, o gol nos minutos finais de jogo ajudou a levantar a torcida no Gerson Amaral.
O Coruripe é uma grande equipe, mostrou dentro do Campeonato Alagoano que tem um trabalho excelente. Eu venho para ajudar, eu espero ajudar a média de gols do clube junto com os companheiros. A gente sabe que um só ajuda e eu quero ser esse jogador que vem para ajudar junto com os meus companheiros – afirmou.
Na partida de domingo Jaelson Marcelino apostou em Denilson e Ivan no ataque, mas dispõe de outras opções no elenco, incluindo os recém-contratados Edmar, Alexandre e Alexsandro. O técnico já avisou que não existe vaga cativa, mas a incerteza da titularidade, porém, não assusta o camisa 9, que adiantou: qualquer que seja a opção de Jaelson, o time estará bem servido.
Independente de quem venha jogar no ataque, seja Denílson, Edmar ou Ivanzinho, tem outros jogadores de grande qualidade também, como o Alexsandro. Independente de quem seja, tem que procurar ajudar o Coruripe, e isso aí quem escolhe é o Jaelson, deixa esse problema pra ele. Nós temos que só tentar fazer o nosso trabalho e colocar dúvida na cabeça dele, e dúvida positiva. Independente de quem seja o mais importante é o Coruripe conquistar o acesso – completou.
Fonte : Globo Esporte