Manoel se defende e afirma que jogada com Lúcio foi normal
A derrota para o Cruzeiro custou mais caro a Lúcio. Atingido por Manoel ainda no primeiro tempo, o capitão do Palmeiras teve um sangramento no rosto e jogou com o olho direito cada vez mais roxo até o apito final do árbitro. Foi encaminhado para fazer exames em hospital e não escolheu palavras para xingar o adversário.
“Decepção por depender de uma arbitragem precária e com muitos erros. Um jogador agride o outro covardemente e agora, quem responde? Estou indo passar por exames de ressonância magnética, que o Senhor abençoe que não tenha acontecido o pior! Jogador covarde e arbitragem que comete erros absurdos como de hoje! Isso é a arbitragem do nosso futebol! Vergonha”, escreveu Lúcio.
O Palmeiras já tinha divulgado imagens com o corte no rosto do zagueiro, bastante inchado. Mas Lúcio foi além e, no Instagram, até publicou fotos do sangue derramado por conta do choque que teve com Manoel.
Cruzeiro aproveita apagão do Palmeiras e vence após sustos
A jogada ocorreu nos minutos finais do primeiro tempo, quando o Palmeiras perdia por 2 a 0 e Lúcio passou a jogar como “atacante”. Pelo alto, foi atingido por Manoel. “Foi uma cotovelada, mas para o juiz não foi nada. Tem que quebrar a perna para ser falta?”, reclamou o zagueiro no intervalo.
O alvo da irritação também é o árbitro Wilton Pereira Sampaio, que não apitou nem falta na jogada, embora Lúcio tenha permanecido no gramado e necessitado de atendimento. A ausência do jogador já é certa para a partida contra o Avaí, na quarta, pela Copa do Brasil, após uma fratura na face ser detectada por meio de uma tomografia.
Esperado por familiares na saída dos vestiários do Pacaembu, Lúcio foi embora do estádio em direção ao hospital Albert Einstein sem dar entrevistas, manifestando-se somente nas redes sociais. “Triste por perder um jogo no qual jogamos bem, mas sabemos que temos que melhorar!”, escreveu o capitão.
Fonte : Terra