Tio, sobrinho e amigo são executados e corpos são jogados em três cidades
Os três corpos do sexo masculino, localizados nessa quarta-feira (16), na zona rural dos municípios de Arapiraca, Craíbas e Taquarana, na Região Agreste de Alagoas, foram identificados no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, na manhã desta quinta-feira (17), como de um tio, um sobrinho e um amigo que residiam em uma das três cidades.
Um irmão de uma das vítimas teria reconhecido os corpos no IML. A informação foi repassada à polícia, que solicitou a documentação às famílias, a fim de confirmar o triplo homicídio.
Caso sejam reconhecidos oficialmente os corpos, a polícia de Arapiraca vai trabalhar os três casos como um triplo homicídio.
Um agente civil revelou que o desafio, em seguida, seria descobrir se os três homens foram executados em um mesmo local, e depois os corpos espalhados em cidades distantes, para dificultar o trabalho da polícia e, também, o reconhecimento por parte de familiares e amigos das vítimas.
Como as investigações ainda estão em andamento, a polícia ainda não divulgou os nomes das vítimas, até que seja confirmada a ligação familiar dos corpos encontrados na zona rural dos municípios de Arapiraca, Craíbas e Taquarana.
Fonte: Tribuna Hoje
Quantos lares este traficante não destruiu. A morte é o preço dessas malas.