Polícia Civil já tem pista dos suspeitos de assassinar nutricionista
O Delegado de Homicídios, Leonan Pinheiro, esteve em diligência na tarde desta quarta-feira (16), percorrendo os últimos passos da nutricionista Renata Sá, encontrada morta na última segunda-feira (14), em um matagal no bairro da Santa Amélia.
Em entrevista, o delegado disse que já há suspeitos para autoria do crime. Ele recolheu, nesta quarta-feira (16), imagens de câmeras de estabelecimentos comerciais e de residências, para ajudar a solucionar o crime. “O núcleo de inteligência da delegacia está inteiramente voltado para o caso. A todo momento estamos recebendo informações que enriquecem o inquérito”, disse Leonan Pinheiro.
O delegado disse que as três equipes da delegacia estão trabalhando, cada uma, em uma linha de investigação: latrocínio, execução sumária e crime passional.
O noivo de Renata, identificado apenas como Bráulio, o pai, a mãe e o chefe dela, na empresa, foram ouvidos nesta terça-feira (15), no município de São Miguel dos Campos, pelo delegado Cícero Lima. Na manhã desta quarta-feira (16), os pais da vítima voltaram a dar seus depoimentos na Delegacia de Homicídios.
O delegado disse que as investigações estão correndo de forma sigilosa, mas pediu a ajuda da população que pode denunciar de forma anônima através do 181.
Fonte: TNH1