PRF prende passageiro de táxi-lotação acusado de roubo
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam um foragido da justiça de Sergipe que participou do assalto ao Banco Bradesco no interior de Alagoas.
A prisão aconteceu durante um patrulhamento de rotina na noite desse domingo (13), no km 206 da BR 101, em São Sebastião, Agreste alagoano. Uma arma de fogo e um colete balístico foram apreendidos com ele.
Durante fiscalização, os agentes da PRF abordaram um veículo GM/Corsa Sedan, com placas de Alagoas, que realizava transporte de passageiros, conhecido como “táxi-lotação”.
Ao realizarem revista pessoal nos três ocupantes do veículo, os agentes encontraram um revólver Taurus, calibre 38, com seis munições intactas e um colete balístico com um dos passageiros.
Após consultas ao sistema da polícia, foi constatado que o passageiro que portava a arma, um sergipano de 33 anos, havia fugido do Complexo Penitenciário Advogado Antônio Jacinto Filho, em Aracaju (SE), no dia 30 de junho deste ano, onde cumpria pena por diversos crimes, entre eles homicídio e roubo.
Na delegacia foi confirmada sua participação no assalto ao Banco Bradesco, em São Sebastião, ocorrido na última terça-feira (8). Os objetos apreendidos foram roubados durante o assalto, e pertencem a uma empresa de segurança.
A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Penedo.
Assessoria