Nutricionista é encontrado morta em matagal na periferia de Maceió

1Moradores do loteamento Costa Rego, no bairro de Santa Amélia, em Maceió, encontraram na tarde desta segunda-feira, dia 14, em um matagal, o corpo da jovem Renata Almeida de Sá, de 26 anos.

Segundo informações da polícia, a jovem pode ter sido vítima de latrocínio(roubo seguido de morte), já que nenhum de seus objetos pessoais, entre aparelho celular, documentos, dinheiro e seu veículo de trabalho, foram encontrados no local do crime.

Renata foi atingida por dois disparos de arma de fogo no rosto, possivelmente a queima roupa, segundo informações dos militares que registraram a ocorrência.

Agentes da Delegacia de Homicídios (DH), já iniciaram as investigações e trabalham na intenção de rastrear o aparelho celular da vítima e o veículo em que ela estava, um Renault Sandero, de cor cinza e placa AXF-0571, da empresa Danone, onde a vítima exercia a função de nutricionista.

Após ser periciado pelo Instituto de Criminalística de Alagoas, o corpo da jovem foi recolhido para o IML de Maceió, onde aguarda pericia e liberação para sepultamento.

Renata Almeida é filha do diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), de São Miguel dos Campos, Alfredo Ferro, e noiva do sobrinho do prefeito George Clemente, Bráulio Vieira, diretor da Disbec.

Renata também trabalhou na Prefeitura de São Miguel, onde exerceu a função de nutricionista, na Secretaria de Saúde do município.

 

Com Alagoas Web

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *