Homem é morto a tiros em lanchonete de Palmeira
Um homem identificado como Joseílson da Silva, de 30 anos, foi vítima de homicídio na noite deste domingo (13), em Palmeira dos Índios. Ele foi atingido por disparos, não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo informações da Polícia Militar, a vítima teria sido atingida por quatro disparos, feitos por um homem. Ainda segundo informações, o jovem que era conhecido por “Quati” ou “rei do tráfico”, sofreu uma emboscada quando estava lanchando com alguns parentes e amigos numa lanchonete na Rua Getúlio Vargas no bairro da Vila Maria, quando um homem adentrou e efetuou os disparos.
O jovem chegou a ser socorrido para o Hospital Santa Rita, mas não resistiu aos ferimentos.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Arapiraca. Nenhum suspeito ainda foi encontrado e o caso será investigado pela 5º DRP.
Redação Estadão Alagoas
Já vai tarde. Traficante? tem que morrer mesmo!
engraçado que o povo coloca em rede social, vai com Deus que vc foi um guerreiro… ai te pergunto desde de quando Traficante , ladrão, e assassino é guerreiro?
Ele foi e um cara do mal q acabou com varias famílias por contas das drogas que vendia e isso ninguém ver, isso é guerreiro? Infelizmente a família não tem nada haver com e sinto muito por eles, mas eles sabem mais que ninguém o que o quati era, e quem faz aqui aqui mesmo paga.