Arapiraca: Três homicídios em apenas 20 dias em bares da cidade
A onda de violência em Arapiraca não está mais restrita as ruas e avenidas da cidade, mas invade residências e estabelecimentos comerciais, locais onde a grande movimentação de pessoas não impede a ousadia dos assassinos, que não se preocupam em ser reconhecidos. Nos últimos vinte dias, três pessoas foram assassinadas dentro de bares em Arapiraca, um número preocupante e que parece não ter mais controle.
Na noite deste sábado (12), o garçom Lucas Lopes “Luquinhas de 25 anos foi assassinado enquanto bebia com amigos no bar Espetinho da Edleide, localizado na Rua Dom Pedro II no bairro São Luiz. Testemunhas relataram que Luquinhas estava sentado quando foi surpreendido pelos disparos efetuados por um elemento não identificado, que chegou ao local com um comparsa em uma motocicleta, após o crime, os elementos fugiram do local tomando destino ignorado.
O corpo do garçom que trabalhava no Bar do Marquinhos foi recolhido ao IML para os procedimentos cabíveis.
Outros casos
No dia 22 de junho no bar QG Arapiraca, José Flávio dos Santos de 19 anos foi alvejado por disparos de arma de fogo e entrou em óbito.
No último dia 05 deste mês, a vítima foi Anderson Polansk Rocha da Silva de 31 anos, o mesmo foi assassinado no Escritório Bar ao ser atingido também por disparos de arma de fogo.
Redação Estadão Alagoas