Jovem sofre espancamento e perde um olho em Pão de Açúcar
O jovem Wesley Victor Oliveira da Silva, 18, residente na Praça São Pedro, no centro da cidade de Pão de Açúcar, foi espancado barbaramente, durante a madrugada de quarta-feira (9), por dois indivíduos até agora não identificados.
Segundo informações de familiares da vítima e confirmadas pela polícia civil, o ocorrido foi por volta de02 horas da madrugada, na Rua Boa Vista, também no centro de Pão de Açúcar.
Após ter passado pela sessão de espancamento, a vítima conseguiu se arrastar para chegar até a casa onde mora. Ao ouvir o chamado do neto, a avó abriu a porta e percebeu que o jovem estava com o rosto completamente ensanguentado e com um dos olhos esbugalhado.
Ao ser socorrido pelos profissionais da SAMU, a vítima foi encaminhada para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde permanece internado em estado bastante crítico.
Familiares da vítima informaram à reportagem do Estadão Alagoas, que o ato monstruoso de espancamento provocou a perda de um olho da vítima.
O ato de violência revoltou os moradores de Pão de Açúcar, pois o jovem Wesley, apesar de ser dependente químico e já ter sido internado para tratamento da doença, não é uma pessoa violenta, pelo contrário, é um jovem pacato e muito bem relacionado na cidade.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Pão de Açúcar e a equipe comandada pela delegada Gracielle Marques Moreira está investigando o crime, para chegar aos autores.
Segundo, ainda, informações da polícia civil, até agora não existe nenhuma pista sobre os autores deste espancamento, mas a delegada já ouviu alguns membros da família e está aguardando que a vítima se recupere para ouvi-la sobre o assunto.
“Ele não disse o nome do autor e o motivo da agressão, mas narrou que recebeu várias coronhadas de revólver no rosto”, disse um dos familiares da vítima.
É importante destacar, que a delegada Gracielle Marques Moreira assumiu o comando da Delegacia de Polícia Civil de Pão de Açúcar há 15 dias e vem trabalhando intensamente com sua equipe de agentes civis com o objetivo de promover a ordem e inibir a criminalidade no município de Pão de Açúcar, cidade sertaneja que em menos de 90 dias já registrou três casos de violência, cujas vítimas são dependentes químicos, inclusive com dois assassinatos.
Hélio Fialho
É um menino bom !!! e o q ele andava fazendo na rua 2 horas da manhã???
Ele é vigia noturno!!!
Isso é quem procura sarna pra se coçar, acaba encontrando..