Neymar voltará à concentração da Seleção Brasileira na Granja
Depois de deixar a Granja Comary no sábado, em um helicóptero-ambulância, para se recuperar em casa, no Guarujá (SP), da fratura em uma vértebra, o craque Neymar vai voltar a integrar a Seleção Brasileira. Ainda que não tenha condições de jogo, ele pediu para ficar junto aos companheiros até o fim da participação na Copa do Mundo, sendo aguardado nesta quinta-feira no CT da CBF.
O jogador se contundiu na vitória por 2 a 1 sobre a Colômbia, em Fortaleza, em jogo pelas quartas de final do Mundial, sexta-feira. Como precisa de repouso, os médicos recomendaram ficar em casa, pois não poderia acompanhar a delegação nas viagens que ainda faria, como a Belo Horizonte, onde o Brasil foi goleado por 7 a 1 pela Alemanha, na terça-feira.
Sentindo menos dores do que quando deixou a Granja Comary, Neymar, que é o principal atleta do atual Escrete Canarinho, mostra espírito de grupo ao optar pela volta. Ainda mais em um momento em que os atletas estão fragilizados pelo vexame diante dos alemães.
Neymar, que deverá ficar fora dos campos de seis a oito semanas, irá a Granja Comary e depois seguirá com a equipe na sexta-feira para Brasília, no Estádio Nacional Mané Garrincha, palco do duelo no sábado pelo terceiro lugar.
Na Granja, outra presença esperada para sexta-feira é a do presidente da CBF, José Maria Marin. O cartola, que irá seguir com o grupo para Brasília, adotou o silêncio desde a goleada e deverá ser muito questionado nos próximos dias sobre uma possível troca da comissão técnica comandada por Luiz Felipe Scolari.
Em 2015, Marin será substituído pelo vice Marco Polo del Nero, eleito como sucessor antes da Copa do Mundo.
Fonte: Super Esporte