Câmeras devem identificar assassino do Escritório Bar

1As câmeras instaladas no Escritório Bar, após analise da Polícia Civil são as principais pistas para apontar o verdadeiro responsável pelos disparos contra o vendedor Anderson Polanks Rocha da Silva, crime registrado no inicio da madrugada deste sábado no Escritório Bar no bairro Baixão em Arapiraca. 

 
Willames Rocha da Silva, 31 anos, contido pelos frequentadores do estabelecimento e entregue a uma guarnição da Polícia Militar, após sofrer agressões pelos amigos da vítima após a confusão, confessou que entrou em luta corporal com o vendedor, chegou a sacar a arma mas não efetuou os disparos. O disparo teria partido de outra pessoa envolvida na confusão, explicou o acusado.
 
 O acusado pediu que a polícia analise as imagens do estabelecimento e verificasse quem realmente fez os disparos contra Anderson. Com vários hematomas ele foi conduzido para Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly, no bairro Arnon de Mello, onde depois de medicado foi levado até a Central de Polícia, no bairro Baixão, onde foi feito o flagrante.
Após os procedimentos ele foi conduzido a Casa de Custódia de Arapiraca, onde aguardará a decisão judicial sobre o caso. Bem ao lado do prédio, onde também fica o Instituto Médico Legal (IML) familiares aguardam a necropsia e posterior liberação do corpo do vendedor para realizar o sepultamento que ainda não foi anunciado pelo família onde o corpo será velado. 
 

 

Roberto Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *